Geovani Silverio
E o goleiro deles dominando a bola no peito fazendo a graça dele que é válido no futebol.
Mas o melhor foi ver a cara de tacho dele quando perdeu o jogo kkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Que isso! Que virada gostosa!
Em resposta ao tópico:
Delicia de vitória, e estou pasma com o Pedro Raul, quem diria eiiim! Pé direito! Quase que infartoooo.. Boraaaaaaaa ganhar todas hahaha


