x

Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É bom vocês entenderem uma coisa: INGRESSO é um problema em QUALQUER EVENTO que tem demanda alta.

A choradeira de: cambista, sistema, vips, desvios, etc é PADRÃO para o Show da Taylor Swift, Oasis, jogos de futebol, F1 e até musicais no teatro.

Não existe VANTAGEM alguma em ser sócio. Você é se ACHA que quer contribuir com o clube que ama.

É uma relação de DAR GRANA sem receber NADA em troca.

Simples assim.

em Bate-Papo da Torcida > Ingressos pra Jogos na Arena

Em resposta ao tópico:

Ingressos pra Jogos na Arena

Venho fazer uma reflexão aqui, algo que todos nós torcedores enxergamos mas ninguém do clube comenta.

Sou de Minas e pretendo finalmente conhecer a Arena no próximo jogo e fazer o tour pra conhecê-la. Meu avô, que não conheci foi um corintiano roxo, passou a paixão para o meu falecido pai que passou pra mim, o Corinthians é de família, já nascemos corintianos, amor que carregamos pra onde formos.

Vamos ao que interessa, assim como eu existem vários corintianos pelo nosso brasilzão e mundão que tem o sonho de assistir um jogo do Timão na Arena pela primeira vez, e que infelizmente sofrem pra conseguir, se não tiver 'contatos' não conseguem!

A Arena sempre tem os ingressos esgotados em todos os jogos, pergunta número 1: Porque um estádio com capacidade tão reduzida pra um clube com o tamanho da torcida do Timão? Torcida que é fiel e comparece em todos os momentos que o time estiver.

Pergunta número 2: Entra e sai diretoria e os problemas com ingressos continuam os mesmos. Porque ninguém faz nada? Ingressos vão pras organizadas e cambistas na maioria das vezes sem explicação alguma e quase sempre até quem é sócio não consegue comprar.

Pergunta número 3: Qual o benefício pra ser sócio torcedor para quem não mora em São Paulo? Vários times menores tem planos que ajudam na arrecadação para o clube, por oferecerem vantagem pros torcedores de todo o país e o Corinthians não explora nem 1% do potencial que tem.

Espero que um dia a Arena seja ampliada pra uma capacidade decente e que alguma diretoria tenha colhões pra acabar com a máfia dos ingressos.

Texto grande, mas precisava desabafar, aposto que é o sentimento de muitos. Obrigado para quem leu tudo. Quem puder comentar algumas soluções pra eu conseguir ingressos, ficaria grato.

Tour na arena farei semana que vem, e se Deus permitir, vou no jogo do fim de semana. Abraços.

Matheus Queiroz

Paula Cândido - MG

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Corneta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Criado há 2 segundos por joao henrique

    0votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 20 segundos por Andrezinho Gandolfi Peres

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse cara que gravou vídeo pedindo para o Yuri Alberto ficar tem que virar persona non grata

    Última resposta há 32 segundos por Eri Do Carmo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por joao henrique

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Victor Gabriel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Augustos Prittori

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 6 minutos por JOKER 1jz

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 6 minutos por All Colatra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Markhal Drow

    9respostas

    acessar o tópico