Fernando Hr
Que continue fazendo gols, valorizando pra gente conseguir pelo menos uma graninha com a venda dele
em Bate-Papo da Torcida > O impossível aconteceu, mds do céu!
Em resposta ao tópico:
Pedro Raul, o mito, a lenda, o Lewandowski de Itaquera! Kkkkk brincadeiras a parte, vitória que vem sendo excelente pra nós, começar com o pé direito é sempre bom! Ainda mais com uma equipe alternativa, é isso aí!

