The Bruno
Mas alguém está bravo com a comissão técnica, com o coletivo? Estamos p da vida com o que já sabemos: Hugo é horrível, Mana patético...
em Bate-Papo da Torcida > Bando de sic
Em resposta ao tópico:
Inacreditável como a turma desse fórum é burra, esse jogo e quase um jogo treino, time reserva e mesmo assim não estamos sendo amassados, calma aí rapaziada bando de desesperados
