Carlos Eduardo
Mas e justamente por isso as reclamações. Falamos aqui, os reservas não dão conta do recado. Não dão, entendeu. Ainda mais sem armador.
em Bate-Papo da Torcida > Bando de sic
Em resposta ao tópico:
Inacreditável como a turma desse fórum é burra, esse jogo e quase um jogo treino, time reserva e mesmo assim não estamos sendo amassados, calma aí rapaziada bando de desesperados