Lucas Rocha
A torcida tem que fazer pressão para o Augusto Melo resolver esse problema.
em Bate-Papo da Torcida > Reconhecimento Facial já
Em resposta ao tópico:
Está ridículo comprar ingresso,
Você paga o sócio de besta, em jogo importante, ou igual o de domingo, que é o primeiro do ano, o site trava, e os cambistas vem e compra uma penca para vender pelo triplo do preço.
Ridículo isso, parei de pagar o fiel torcedor a partir de hoje, injusto