Luiz Oliveira
O engraçado é os sites que veiculam, que são os mesmos que sempre soltam essas barrigadas, bolavip e somos fanáticos, credibilidade 0
em Bate-Papo da Torcida > Vamos rir do Samir Paspalho
Em citação ao post:
Essa aí é chute, até eu acho que isso deve ser verdade porque o Felix é um jogador com mercado e não está sendo usado.




