Epvip
Tem gente humilhando o cara. Nada contra, mas ele fez história aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Estou achando ridículo torcedores tirando onda do Cássio
Em citação ao post:
Eu mesmo não tirei onda
Comentei sobre a atuação dele
Acho que dentro de campo não tem problema nenhum a torcida emitir sua opinião
Eu mesmo não usei palavras pejorativas mais falei que ele frangou sim

