José Silva
Porque será que até agora ninguém fez uma devassa nos esquemas das ratazanas da T&T com esses empresários que estão acionando o nosso Corinthians na justiça, no caso TAUSA, no esquema das vendas de jovens promissores ao Zenit a preço de banana de fim de feira livre, onde estava os tal de conselheiros, será que tinha rachadinhas nesses acordos obscuro, parece que tem caroço nesse angu, vamos torcer para atual diretoria contratar uma equipe renomada de juristas e auditores para colocarmos um fim nessa roubalheira da R&T e no final responsabilizar todos os envolvidos...
em Bate-Papo da Torcida > Devassa no contrato do Memphis para desestabilizar o elenco
Em resposta ao tópico:
Se foi isso, foi um grande tiro no pé.
O maior craque do time é também o mais humilde e motivado, o líder que puxa todos os outros companheiros e que melhorou o nível de TODOS os jogadores do time.
Esse ano vem título com o Memphis como protagonista e vários gols de letra.
Seu contrato se paga, aliás, o único time no Brasil que pode fazer isso é o Corinthians, porque é o único que dá retorno de mídia.
Chorem, antis.




