Osvaldo
Somos milhões que pensam assim.
em Bate-Papo da Torcida > Que manobra mais baixa da oposição (Ret)
Em citação ao post:
Eles têm que agradecer a Deus, por eu ser um pessoa do bem, porque meus pensamentos seguem o caminho contrário aos 10 mandamentos de Deus
