Rocky
Última vez que vi alguém colocar a boca no trambone mesmo foi o Gobbi contra o Emelec, depois mais nada.
Não dá pra entender porque um clube tão gigante como o Corinthians não tem ninguém pra defender, parece que os caras tem medo e com isso deixam outros dirigentes e a mídia em geral atacar o clube.
É absurdo e me causa revolta.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é fraco nos bastidores
Em citação ao post:
Se fosse só isso.
Desde os anos 90 tem isso.
Teve aquele jogo com a Portuguesa em 98, que realmente fizemos um gol de um pênalti inexistente, mas eles tiveram dois gols impedidos. O presidente da Portuguesa, o Candinho, falando um monte, e o Dualib, ficou quieto.
Aí teve outros, como Brasiliense em 2002, em 2005, quando só falam do pênalti no Tinga, mas não falam que o Mossoró fez um gol impedido.
Aí, depois, na época da RT, só o Gobbi que algumas vezes deu alguma resposta, tipo o jogo contra o Emelec mas, depois de um tempo, misteriosamente, começou a aceitar calado, deve ter vindo ordem do Andrés, que só respondia quando era coisa pessoal, quando era interesse do clube, não falava, e, quando o Corinthians era prejudicado, vinha com conversa de que não falava de arbitragem, que tem erro contra e a favor.
Roberto de Andrade e Duílio nem precisa falar.
E, agora, outro banana, só falou alguma coisa após sermos garfados contra o 6PFC porque a torcida foi reclamar dele.