Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Memphis ganhando 120 milhões: absurdo!
Em citação ao post:
Deram a notícia achando que iam revoltar a torcida? Porque se essa foi a intenção, se lascaram, pelo menos por mim. Porque achar muito 120 milhões no Memphis, só anti mesmo. Ainda mais lembrando o tanto que já gastamos com jogador pereba. Gastaria o mesmo valor do Memphis em um outro jogador que chegasse com a vontade que ele chegou e mudando o clima de todo elenco.