Leonardo Godoi
Cara... Que contrato bem feito! Que diretoria profissional que temos!
R$120m, nos moldes do contrato... Seria o sonho de todo corintiano. Pra ele ganhar isso, ele tem que: participar de +70% dos jogos, participar de +30 gols na temporada, ganhar 1 título e ficar na seleção do campeonato brasileiro.
Uma temporada que tudo isso acontecesse, todos nós sairíamos ganhando. Tirando o Paulistão, qualquer outro título, em premiação, já faz esse valor do contrato dele ser irrisório.
em Bate-Papo da Torcida > Eu to torcendo para o Memphis ganhar R$120m









