Epvip
Todos os jogadores tem bonificações por títulos, isso faz que aconteça igual com o Botafogo, São Paulo, Fluminense, Flamengo, os clubes terem que dar mais de 60 milhões (+50%) para o elenco da premiação da Libertadores ou da Copa do Brasil.
Dizem que o Corinthians precisa ganhar títulos pra pagar as dívidas. Como pagar as dívidas? Sendo que 50% fica com os jogadores kkkk. Ou seja, o clube ganha a Libertadores, e só fica com 50 milhões kkk.
50 milhões não paga nem a dívida que temos com o André Cury.
No fundo isso é só teoria também. Títulos não pagam dívidas. Se fosse assim, o Barcelona não tinha falido.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que ninguém percebe nesses contratos dos jogadores?


