Esp
Salário totalmente condizente com o que um cara do nível dele merece receber. O cara além de nós livrar da série B, nos colocou na Libertadores!
Pedro Raul que vai nos custar quase 80 milhões e nem tá ser inscrito no Paulistão serve, não repercute né?
Felipe Anderson, Maurício, será que eles olharam os contratos pra ver? E o Paulinho nem se fala, o valor total deve dar o DOBRO do que o total do Memphis ganharia aqui atingindo todas as meta.
Mais um dia normal onde um rato sabotou o Corinthians e a mídia tentou criar caos..




