Fabricio Pereira
O que esse fiel trocador menos se preocupa é com torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo no domingo e nada de venda de ingresso
Em resposta ao tópico:
Muito amador o Corinthians. Porque não vender um pacote da primeira fase do paulista. Segunda feira e nenhuma informação sobre ingressos. Uma bagunça.
