Jubileu
Se não der certo só pode contratar no meio do ano
Os cara brinca
em Bate-Papo da Torcida > Identidade corinthiana sobre zagueiro:
Em resposta ao tópico:
Estava vendo a live, disseram que não tá na pauta Gabriel Paulista e nenhum outro, vão testar o tchoca
Time precisando de 2 zagueiros de peso pra voltar a ganhar as coisas, e vão vir com essa bost! De testar, esse zagueiro da base pode ter potencial mas tem que vir mais de segurança, fora confiar em leo mana de reserva na lateral, aí não dá certo vão no meio do ano desesperado pra contratar o que devia ter feito no início do ano, se alguém acredita que com gustavo Henrique e André ramalho vamos ganhar alguma coisa relevante beleza, porque eu não