Ana Carvalho
Doe 10 Reais mais não deixem de doar.
Já ajuda muito.
Vi que muitos ainda doaram.
Vamos fazer um esforço.
Já foi pago 21 boletos.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Quantas vezes você já doou para a vaquinha da Arena?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Responde aí a pergunta e nos ajude a entender o engajamento dos torcedores na campanha de quitação da Neo Química Arena.
Eu, particularmente, já doei 3x e pretendo repetir sempre que possível para mim.
E vocês?
- 137 votos
Doei apenas uma vez
-
Alline
-
George
-
RAPHAEL_BS
-
Wyttor
-
Junior
- +132
-
- 121 votos
Já doei 2x
- 111 votos
Já doei 3x ou mais
- 81 votos
Ainda não doei, mas vou doar
- 42 votos
Não doei, nem vou doar


