Marcos Marques
Concordo mas vá lá e deposite 10 reais para nossa casa. As coisas vão melhorar para você logo! Pode crer!
em Bate-Papo da Torcida > Quantas vezes você já doou para a vaquinha da Arena?
Em citação ao post:
Ainda não doei mas pretendo, infelizmente estou na mesma situação da arena, financiamento imobiliario está pesando no orçamento mas enfim a espera de dias melhores.