Joe Doe
Por mim, Augusto Melo e sua trupe com Marcelinho e Claudinei podem vazar o quanto antes.
Esse presidente é tão incompetente que nem sequer esquema ele consegue fazer direito, é tudo escancarado demais.
Por isso que vai tomar um impeachment na cabeça.
Problema do Corinthians é esse, únicos postulantes ao cargo de presidente saem daquele antro de ratazanas instalado no PSJ, aquele bando de velhos barrigudos que vivem fazendo churrasco, tomando cerveja e depois vão fazer sauna todos juntos.












