Pablo Santana
Nosso Corinthians é o nosso país, a nossa religião, a nossa família, nossos amigos, é tudo que eu tenho, espero que para todos que se dizem Corinthians seja da mesma forma.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!






