Robson Gualda
Andrés é um cancer
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez e empresários - entrevista Wagner Ribeiro
Em resposta ao tópico:
Sobre esse tema, que vem sendo discutido atualmente no fórum, relação com os empresários.
Lembrei de uma entrevista do Wagner Ribeiro à ESPN, sobre a venda do Lucas do SP.
'De repente, o Andrés Sanchez, que na época trabalhava na CBF, me ligou dizendo que os representantes do Manchester United estavam indo ao hotel da seleção brasileira pegar a assinatura do Lucas.
Eu falei: ‘Andrés, não deixa! O Lucas não vai assinar nada. Eu estou em Paris! Estou fechando com o PSG!'. Ele disse: ‘Você é maluco? Está todo mundo dizendo que ele é do United, inclusive o próprio Lucas!’
Eu respondi: ‘Pois é, mas mudou tudo!'
Depois que ele fechou com o PSG:
'Aí que veio o problema...
O Andrés não tinha liberado o United, como ia fazer para liberar os médicos do PSG para fazer os exames protocolares? Eu disse: ‘Você libera, porque o negócio já está certo’. E ele liberou (risos).'
Isso mostra a parceria desses caras.