Dan Sales
Oxi, o Palmeiras é o time que mais alicia jogador da base de outros times, antigamente eram as trikas. E o Duílio perdeu quase todos os tabus, inclusive o Bahia venceu o Corinthians na Arena pela primeira vez com um sonoro 5x1. Sai do Fake Andrés!
em Bate-Papo da Torcida > Vem passa pano! Augusto Melo, o quebra tabu!
Em resposta ao tópico:
Perdeu para os trikas na NQA, perdeu jogo na primeira fase da copinha, coisa que não acontecia desde 2003.
Kkkk
Perdeu o título de time formador, depois de querer pegar jogador dos sem mundial, e ainda queria negociar porcentagem.
Coisa que o Pinóquio disse que não faria e que os jogadores seriam 100% do Corinthians.
Passa mais PANO seus R&T 2.0 sem vergonh4 na cara!
Eu apoiei esse Augusto R&T!
Mas é a mesma coisa!



