André Albuquerque
Se for chorar manda áudio. Sou muito mais uma imprensa que pega no pé do que um Vessoni da vida que puxa saco de todo mundo pra ter trânsito livre no clube.
em Bate-Papo da Torcida > O abutre
Em resposta ao tópico:
Já viram esse filme? Muito bom por sinal, diz muito sobre o jornalismo esportivo brasileiro principalmente quando se trata do Corinthians.
Primeiramente, longe de mim defender atrasos de salário, seja lá em que profissão for, mas incrível a força de vontade que esses caras fazem para plantar crise aqui. Um dia de atraso foi o suficiente para criar um alarde, como se em clubes de futebol isso não fosse comum. O próprio Botafogo está já há um mês devendo premiação para os seus jogadores e só foi noticiado ontem, isso porque os próprios jogadores ameaçaram não se reapresentar.
Estava vendo o Seleção SporTV agora e o Sérgio Xavier simplesmente falou no programa agora que a conta bateu pela irresponsabilidade do Corinthians de contratar aqueles jogadores no meio do ano. Tudo por causa de um dia de atraso, uma argumentação sem pé bem cabeça.
É lamentável mas compreensível, sabendo que sem o Corinthians essa galera passa fome.