Leandro Arruda
Daqui a pouco só falta falarem que a Vai de bet é da ReT... Kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A prova do intermediário
Em citação ao post:
A única coisa que mudou foi a versão da empresa que antes conhecia e agora desconhece o intermediário, a pergunta que fica é pq mudaram?