Adônis Magalhães
Pagaria todos os empresários da forma que for viaviel para o clube o mais rápido possível, você já reparou que toda semana esses AMIGOS da R$T ataca o clube de tudo que e lado.. Então o negócio e pagar o mais rápido possível e NUNCA MAIS fazerem algum acordo ou contratações através desses pessoal.. Corinthians não preciso de pessoas assim, Corinthians precisa de estar organizado que depois irmão, NINGUÉM pega, pode não guardar tal título mas ficar devendo ou falir isso nunca mais irá acontecer
em Bate-Papo da Torcida > Pagaria esse sujeito por último
Em resposta ao tópico:
Será que esse sujeito quer receber mesmo ou quer apenas dificultar o fluxo de caixa do Corinthians?
Quantos bloqueios de contas foram realizadas antes desta gestão?
Já que o prazo da RCE é até 27/01, pq não aguardar e ver a data que irá receber?
Esse bloqueio vem justamente quando os salários estão atrasados. Ou seja, jogadores não recebem e começam a fazer corpo mole.
Ele só quer tumultuar. De pirraça eu pagaria esse sujeito por último