Dayvid Rodrigues
Então você quase não comenta ou participa do fórum!
Pq o meu aqui também aparece aqui só que tem mais notificação sobre algo que falei e alguém curtiu ou comentou. Já que você só usa para ver noticiar e não para criar tópicos no fórum ou comenta alguam reportagem é só deslogar a sua conta.
Essa propaganda servi para manter o site e pagar as contas e também banca os funcionario já que ninguém trabalha de graça. Como sempre você reclamam de tudo e a nova foi essa notificação do site kkkkkkkkk incrível com essa geração só sabe reclamar.
em Bate-Papo da Torcida > Irritante...

