Diego Dgr
Procure saber sobre o acordo que eles assinaram quando tiveram que mudar o logo do site e tudo, na época que criticavam a RT, e o que aconteceu depois, não só eles como diversas paginas do antigo Twitter que atacavam a RT e misteriosamente pararam, por medo de terem que fechar por usar o nome associado ao clube
em Bate-Papo da Torcida > Obrigação do 'Meu Timão'
Em resposta ao tópico:
Meu Timão tem obrigação de procurar o Duílio e pedir explicações referente essa divida com empresário Giuliano Bertolucci.
A torcida merece uma resposta, mesmo sabendo que serão ditas muitas mentiras sobre o assunto.
Triste toda essa situação!
