Juca Palácios
Eu ia dizer que nesta foto ele tá é parecendo doente, e PS eu gosto do Coronado e torço para que ele arrebente esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado voltou fininho das férias
Em citação ao post:
O problema dele é exatamente esse, ser fininho demais kkkkkkkkkk, deveria ter priorizado um fortalecimento muscular pra voltar aguentando o tranco do futebol sulamericano.