Felipe Santos
Ddivida de gerações passadas e de times horríveis, como pode ter roubado tanto e se achar os salvadores da pátria, só a do Ramiro é coisa de louco, que esses safados não me venha com a palhaçada de impeachment de novo não por que esse é dívida do passado que eles msm deixaram passar, e como o Augusto Melo não tem mais contato com esses bandidos eles querem o dinheiro pra ontem, que no futuro eu veja meu time com a dívidas pagas e esses safados que fizeram isso na cadeia





