Cesar Amaral
Como todos já sabemos, o Clube vem de maneira bem tímida nessa janela (completamente diferente de 2024, onde precisou reformular todo o elenco)..
Ao acompanhar notícias, vi que, como também sabemos, a prioridade é manter o elenco, que terminou 2024 de forma positiva.
Por outro lado, o Clube trabalha para possíveis reforços na metade de 2025 (janela de inverno), onde há mais possibilidades de reforços sem custos, devidos a fins de contratos de jogadores na Europa.
Até aí, tudo bem.. É estratégia (certo ou errado, tem embasamento); mas não seria interessante repor posições carentes nesse início de 2025, onde já sabemos o que está carentes? (Zagueiro, lateral e ponta)
.
Qual a opinião de vocês?
Deve permanecer dessa forma, usando o estadual de laboratório, e correndo riscos, principalmente na Libertadores, mas visando um fim de temporada certamente mais evoluído?
Ou, deveria contratar agora, como todos os clubes, e já começar 2025 com tudo, e caso perca nomes importantes no meio do ano, correr para repor?
Na minha visão, deveria completar no início e acompanhar oportunidades para a metade do ano.. Duilio comecou 23 assim, sem reforços, e deu no que deu..
(Nem sempre quem termina temporada em alta, começa o ano seguinte voando)
- 3 votos
Tanto faz.. Eu quero reforços
- 2 votos
Contrata no início do ano
- 2 votos
Contrata no meio do ano

