Daniel L
Pqppp...
Não imaginava que tinha aposta até para isso.
em Bate-Papo da Torcida > Odd Pogba
Em resposta ao tópico:
Semana passada está odd de 1.45, hoje já está de 1.25!
O pessoal dessas casas de apostas não são bobos!
Pqppp...
Não imaginava que tinha aposta até para isso.
em Bate-Papo da Torcida > Odd Pogba
Semana passada está odd de 1.45, hoje já está de 1.25!
O pessoal dessas casas de apostas não são bobos!
@yuri.andrade1 em 08/01/2025 às 11:29
Mano, não sei se ainda tem mas tinha uma aposta pra acertar qual palavra a rainha da Dinamarca falaria no discurso do começo do ano kkkkkkk
@gabriel1709 em 08/01/2025 às 11:07
Tem até pra presidente kkkk
@rafael-molina em 08/01/2025 às 10:40
Kkkk tem mano, e essas casas de apostas tem notícia privilegiada
Última resposta há 29 segundos por Ezequiel Wailer
1resposta
Última resposta há 57 segundos por Kimbo Badd
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Fala Timao
18respostas
Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Nosred Volz
89votos
Última resposta há 5 minutos por Gumercindo Aguiar
13respostas
Criado há 5 minutos por Roblox Neto
0respostas