Alison Joeder
Já vi muito essa discussão.. Uns falar que é bom para o atacante pq o goleiro se torna um ponto d referencia... Mas também já ouvi falar que é bom para o goleiro, pq o atacante ve o goleiro maior com uma camisa mais chamativa... Dae eu não sei.. Uns falam uma coisa, outros falam outra..
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme do goleiro
Em resposta ao tópico:
Ouvi o comentário hoje de que o uniforme amarelo vira ponto de referencia para o atacante pq chama muita atenção e, assim facilita para eles, vocês concordam?
