Lucas Melo
Disseminador de fake news presente
em Bate-Papo da Torcida > A má administração continua
Em resposta ao tópico:
No portal UOL acaba de informar que o Corinthians ao emprestar o jogador Fagner ao Cruzeiro IRÁ PAGAR A MAIOR PARTE dos salários; na faixa de 500 MIL REAIS...é piada né? Esse Pinóquio do Augusto Mello repetindo as mesmas mer...as do Duilio...emprestando de graça e ainda pagando salários

