Esp
A base antes era um LIXO!
Ano passado todo mundo descendo a lenha e falando que não ia virar nada. A GRANDE MAIORIA detonava o Danilo.. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ué não estou entendendo nada
Em resposta ao tópico:
Falaram que a base fos anos anteriores eram fortíssima com os sobrinhos e netos e familiares dos abutres da r&t, quem não era uma indicação boa era dos empresários conhecidos que dominavam totalmente a base, aí mandaram embora essa rapaziada e trouxeram 56 novos meninos pra tentar formar uma base por fut3bol e não.por DNA sanguíneo ou parcerias obscuras, aí falaram que estávamos contratando apenas meninos refugo que não dariam nada, que esses meninos que lá estão vieram de cidadezinhas pequenas, sem indicação e sem futebol, blog do paulinho e lunáticos do fórum falando abobrinha da base o dia todo, E QUANDO FUI REPARAR OS MULEK são BONS DE BOLA, O TIME tá BEM, E PROVAVELMENTE REVELAREMOS UMA SAFRA MUITO BOA, eu não.entendi nada kkkkk