Lucas Silva
A maior parte desse time tem menos de 18 anos, muitos da geração sub 20 estão treinando no profissional.
em Bate-Papo da Torcida > A base vem como?
Em resposta ao tópico:
Vem fraca na minha opinião, ano passado você via jogadores que destacava (Bidon, Kayke, etc) hoje não vejo ninguém o menos fraco é o Dener lateral e olhe lá, falando agora que ganhou pq depois que perder pode parecer oportuno.

