Kleber Matias
Pelo jeito a casa desse mano aí deve ser só bloco piso de terra o teto com lona amarrado com corda.
em Bate-Papo da Torcida > Ampliação da Arena Corinthians padrão...
Em resposta ao tópico:
... Padrão 1950!
Estádio raiz no concretão!
Padrão FIFA pra que?
Conforto pra que?
Pra que cadeiras?
Pra que telão de LED?
Pra que piso?
Pra que lanchonete?
Todo mundo tem condições de ficar em pé os 90 minutos, ne?
O povão não merece conforto, ne?
Vamos depenar a ARENA e chamar de ampliação.
Tudo pra agradar organizadas!
Cadê a ampliação com alvenaria que o Augusto Melo prometeu?




