Lutercio Padilha
Vi muitos criticando a diretora e reclamando de sua postura na janela...
Trabalhou quietinha e sem alardes, ontem e hoje deu as respostas!
Sei que muitos não gostam e até irão negativar, mas o futebol feminino cresceu e veio para ficar!
Eu gosto e quem não gosta é só respeitar!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Iris Sesso segue a linha do Fabinho SOLDADO!









