Dailton Rodrigues
Alguém acha que o papai vai vingar?
O Corinthians vai sofrer pra empresta-lo novamente e arcar com um contrato bem gordinho, feito sem explicação pra um jogador fim de carreira e banco.
em Bate-Papo da Torcida > Filho do Fagner
Em resposta ao tópico:
Moleque tá dando indiretinhas que vai sair, no lugar de ser grato que grande parte da torcida quer sua permanência, o moleque tá fazendo gracinha na internet. Pelos comentários da mãe e pela postura do Pai que já cansou em deixar o Corinthians na mão, eu já deixaria esse moleque ir embora, ele é volante, todo ano a gente revela algum volante, não é nada demais ele sair.