Lincoln Ferraz
Estou esperando as contratações de 2025! Até agora nada, estou ficando preocupado?
em Bate-Papo da Torcida > Uma foto para deixar você bravo
Em resposta ao tópico:
Contra números não há argumentos
R&T a maior quadrilha que já existiu no Corinthians
Eu tenho números vocês tem fé