Luan S.
Mas quando foi que definiram que esse mlk vai ser alguma coisa pra ter essa melação toda?
Pra mim se for por falta de uber pode deixar que eu patrocino.
em Bate-Papo da Torcida > Filho do Fagner
Em resposta ao tópico:
Moleque tá dando indiretinhas que vai sair, no lugar de ser grato que grande parte da torcida quer sua permanência, o moleque tá fazendo gracinha na internet. Pelos comentários da mãe e pela postura do Pai que já cansou em deixar o Corinthians na mão, eu já deixaria esse moleque ir embora, ele é volante, todo ano a gente revela algum volante, não é nada demais ele sair.

