Mrmusic
Sem nome específico, mas um atacante. Memphis é nosso! Mas até quando? Esses europeus do nada resolvem que quer ir embora e não há quem segure. Exemplo do Suarez no Grêmio. Sem contar que o Yuri é uma contagem regressiva em Itaquera.
em Bate-Papo da Torcida > Vou fazer uma pergunta interessante...
