Rogerio Gomes
Ele é mídia... Os paga pau vão ver isso ainda, para não falar que é clubismo, Estevão sim, baita jogador, mas Endrick jogador normal, nada de mais, não é ruim igual Romero e Rony, mas normal... Nada demais...
em Bate-Papo da Torcida > Off - Endrick
