Adelco Vizu
Barack continue assim! Fabinho Soldado acertou com Ramalho, Cantillo e, sobretudo, Memphis. Mas errou com Antônio Oliveira e Fagner. Ao pisar na bola tem que ser criticado sim. Não importa a babação de ovos dos palmeirenses enrustidos deste fórum, amigos do Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni o Mauro Cézar “corintiano”
Em citação ao post:
Ele é chato, oportunista, mas está coberto de razão. Não existe explicação plausível, além de PÉSSIMA gestão, que explique essa renovação seguida de empréstimo pagando 45% de salário.
E quem passa pano pra isso é bu-rr-o ou não quer, realmente, o bem do clube.
Parem de aplaudir tudo que essa diretoria faz, isso não ajuda em nada o Clube. É preciso cobrar, quando fazem asneiras e elogiar, quando fazem coisas boas.
Torçam pelo Corinthians, não por diretores ou patrocinadores.
