Nilton Lahn
Como pode uma merd* dessas, pqp? O jogador se envolveu num acidente de trânsito que resultou numa vítima fatal.
Não saiu o laudo da perícia, as investigações ainda não foram concluídas, pra poder afirmar que o jogador matou.
Existe a possibilidade dele não ter tido responsabilidade pela colisão.
É a mesma coisa de dizer que ele atropelou o motociclista, quando na verdade a moto colidiu com a porta do carro dele.
'Ah mas uma colisão, também é um atropelamento', mas todo mundo usa o termo atropelamento pra descrever um choque frontal, mas agora estão mudando o entendimento, pra dizer que uma moto batendo na porta de um carro, é um atropelamento.
Impressionante como gostam de fazer sensacionalismo com esse clube. Infelizmente, acidentes como esse acontecem todo dia, mas vamos ver se da próxima vez que tiver algo parecido, a imprensa vai agir com a mesma desonestidade.
em Bate-Papo da Torcida > Olha essa mídia como pode vei
Em resposta ao tópico:
Indigna muito essa media agir dessa forma sem sensibilidade nenhuma, falando se uma forma como se fosse um homicídio



