Oliveira Ioa
Seria épico um bandeirão com essa frase!
Acho que ele até iria chorar, pelo apoio
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da fiel mostra apoio a Rodrigo Garro
Seria épico um bandeirão com essa frase!
Acho que ele até iria chorar, pelo apoio
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da fiel mostra apoio a Rodrigo Garro
@diego.souza4 em 06/01/2025 às 16:51
Vamos levar a ideia aos responsáveis!
@marcelo-augusto-paul em 06/01/2025 às 03:49
Não é sobre conquistar e sim da apoio moral, mostrar que estamos juntos com o cara que estava com nós no momento mais difícil, nada mais justo de mostrar que também estamos ao lado dele. Provavelmente você não é corintiano.mas tudo bem.
@dan.sales1 em 06/01/2025 às 02:08
Conquistou o respeito da torcida, com vontade e determinação, não abandonou o clube no pior momento. Essa frase dele foi em um momento que o clube estava com problema de fluxo de caixa, dificuldade pra pagar os salários em dia e ele tinha uma proposta do River Plate e podia ter saído, mas ficou em respeito ao clube e não quis abandonar o clube no momento em que a gente mais precisou dele.
Última resposta há 47 segundos por Filipe Silva
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Isabel
54respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli
17respostas
Última resposta há 6 minutos por Orozimbo Santos
30respostas
Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 7 minutos por CLAUDIO L
10respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcello Figueiredo
1resposta