Ivan Santana
Esse fórum ama o Fagner, só pode mano, o cara já estava magro mesmo antes de perder a posição para o Matheuzinho, a proposta do Cruzeiro foi recente, deixa o cara seguir a vida dele.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de postura do Fagner do Corinthians para o Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Fagner treinado no Corinthians no meio da temporada gordo, imenso pra um jogador de futebol a anos
Fagner na apresentação do Cruzeiro magrinho até com pescoço, parecendo que tomou ozempic
Ter renovado com o Fagner foi um crime
Mas liberar essa tiriça é um alívio



