Fernando Pedroni
E a palhaçada começou em 2025, estava demorando pra começar as idiotices do AM.
Realmente querem acabar com o Corinthians. Se é pra fazer uma ampliação da arena, que se faça certo e bem feito, não essa ideia babaca que não vai ajudar em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Ampliação do Estádio!
Em resposta ao tópico:
A remoção das cadeiras do setor Sul da Neo Química Arena teve início nesta sexta feira.
A mudança visa aumentar a capacidade do estádio para a temporada 2025.







