Luan Conde
Ao meu ver o Garro tem que pagar perante a justiça por dirigir alcoolizado (sim, alcoolizado não bêbado), mas a morte do cara foi quase um suicídio, o básico de dirigir a noite é o farol, não só pela sua visibilidade e também pra os outros te verem, é lei anoiteceu tem que estar de farol ligado em qualquer lugar no universo, digo isso baseado no que as últimas notícias dizem, pode haver uma reviravolta, pode sim, não temos todos o fatos ainda, mas baseando no que noticiaram até agora, o único crime que o garro cometeu foi dirigir sobre efeito de álcool, a fatalidade poderia acontecer com qualquer um ainda que sem álcool no sangue.
em Bate-Papo da Torcida > “Se tiver errado, que pague” - Hiprocrisia
Em resposta ao tópico:
Acho lindo esse papinho, que só serve, claro, para quem não é seu amigo ou seu parente
Garro é DOS NOSSOS, e não é pouco não. É obrigação do clube contratar os melhores advogados do mundo pra ele se defender na seara criminal e ajudar a indenizar a família do motociclista

