Osvaldo
Eu já tinha ouvido falar sobre ele é realme te tem 1 futuro promissor.
em Bate-Papo da Torcida > Esquece o desempenho do time na Copinha!
Em citação ao post:
Dito isso, tem alguns bons talentos mas o Lateral direito o Gabriel Caipira né, joga muita bola e ataca muito bem.
Poderia dar oportunidades já no Paulista pra ele também juntamente o Maná, mas sinceramente, o Gabriel é um jogador interessante pra investir nele.


